Freesky voyager novamente off... apagões nesse modelo vem ficando rotineiros 27/12/14

Mais uma vez o receptor freesky Voyager ficou off , aos que dizem que eu não divulgo os problemas da Freesky está ae a prova que falo sim do mesmo jeito que falo de outras
marcas. Segundo leitores o receptor ficou off nesta sexta - feira dia 26/12/14. O Que falar disso ? Vejo com certa frequência oscilações no receptor voyager , o que me deixa muito triste , pois a Freesky é uma marca top , não precisa disso ,deixar o voyager com certa frequência off . Podem falar estamos fazendo manutenção ou etc , mais pergunto de onde vem e qual o motivo de tanta manutenção ?? Eu não sou usuário do Voyager , sou usuário de um the rock que o suporte é perfeito , torço para que o suporte do voyager seja assim , menos com menos quedas , pois quando esse deco roda , ele roda em perfeito estado. Vamos aguardar a normalização do voyager , lembrando que até o momento desse texto não havia saído nenhum comunicado sobre nada do receptor está off ... Aguardar que qualquer novidade postarei aqui no team azbox az . Peço a vocês leitores do blog que comentem o que acham dos rotineiros apagões no voyager. Comentem.
                                                 É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários