Jogador do Real madrid quebra controle após derrota para companheiro em videogame 19/12/14


Uma noticia pra lá de engraçada para quem joga como eu jogos de futebol Fifa ou pes. Bem em seu twiter o jogador isco bateu uma foto de um controle de  ps4 completamente
em pedaços , o jogador  disse que o controle era do seu companheiro de clube o lateral '' Carvajal'', e ainda tirou a maior onde falando ''“É isso que acontece quando Carvajal perde no videogame” srsrsrs. é pra lá de interessante mesmo rsrsrs , fiquei me lembrando de mim quando perco jogos disputados , ou que não se quer perder a custo nenhum , dá vontade mesmo de sair quebrando tudo rsrsrsrs , felizmente o Carvajal tem esse dinheiro todo , pode tacar o controle a vontade no chão para tirar a raiva , eu infelizmente não posso fazer isso rsrsrsrs.Segue a foto abaixo do controle quebrado.

E Você leitor do Team Azbox az , já te deu vontade de dar uma de louco e quebrar o controle de seu videogame após derrota jogando pes ou fifa ? Comente.
                                                É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários