Moderador do fórum da Duosat promete att pro Blade hd antigo nessa sexta .... Será que o prazo será cumprido ? 20/12/14

A Leitora rosimere aqui do Blog team azbox az , me perguntou o por que da Duosat não ter lançado att para o Blade hd antigo com chaves sks no 61 w . A principio até escrevi
um texto aqui no blog falando sobre abandono da marca sobre o modelo blade hd , porém deletei o texto todo que estava pronto para ir ao ar na noite dessa sexta , após ver um usuário Duosat postar um print no facebook , print onde o moderador do oficial o charminho informava que o modelo não estava abandonado e que teria att , vejam na integra.


Lembrando que esse texto é de quinta feira do charminho prometendo att pro blade hd antigo, sei que a chance do prazo ser cumprido é pequena , mais vamos aguardar  e respeitar o prazo passado pelo moderador . Lembro que esse texto é apenas amigável , caso o prazo não seja cumprido , com certeza irei crer em favorecimento da marca a modelos mais novos , no caso pré abandono a modelos antigos e fazer serei obrigado a fazer um texto critico. Tem um Blade hd antigo ae , já saiu att pro sks no 61 w nele ? Comente.
                                                         É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários