Receptor da Htvbox tem Iptv cobrado também , assim como o Duostation , mais tem diferenças. 12/12/14

Outro dia publiquei aqui no Team Azbox Az , sobre o Receptor  Htv box , o receptor que não tem a função satélite , sendo o único meio possível de se abrir os canais por iptv ,
com internet de 3 megas ao minimo.Conversando com 2 representantes da marca esses dias , os mesmos me informaram mais informações sobre os mesmo , e uma que todo mundo queria saber com certeza , se o iptv será cobrado nos decos dessa marca , e sim será cobrado uma taxa de U$$ 100 (Dólares) passados 18 meses . Eu poderia estar aqui falando muitas palavras de protesto contra isso , mas não vou , devido a um fato simples vocês estão sendo avisados antes de comprar que será cobrado certa taxa , na teoria compra esse receptor apenas quem quiser e estiver consciente correto ? Diferente de outras marcas que você compra acreditando ser de graça e a mesma anuncia a cobrança em seguida . Outro ponto que destaco é será que o investimento vale ? O Receptor custa um preço meio salgado coisa de 800 reais aproximadamente , será que com esse receptor não teremos problemas de travas ? Esperamos que sim , pois o investimento é pesado, então não seria legal mesmo ver uma enxurrada de reclamações. Como sempre bato na tecla que não tenho o receptor ,não posso indicar e nem desindicar , a critério de vocês quem quiser embarcar ou não nele. Todos sabemos que o futuro é iptv , que envolve custos altos , será que no futuro todas as marca de receptores com seus iptvs irão cobrar uma taixa por 12 ou 18 meses ? Comentem.
                                                        É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários