Suposto Trompy 73 vem ao Team azbox az responder sobre a proposta de ajuda e confirmar a versão divulgado no Site Az - br do fim da azbox 29/12/14

Isso ae mesmo amigo galerinha , por mais um dia apareceu um suposto trompy 73 , dessa vez eu tive a chance de fazer um bate - papo com ele , perguntando sobre o fim e
etc , veja no print o que disse o suposto trompy assim que chegou ao nosso blog .

Viram ?? Leram né pessoal , ele deu uma resposta ao nosso apelo lá no Az - br aonde eu com alguns leitores fomos ao Az br tentar ainda intermediar pelo não fim da Azbox propondo ajuda financeira , uma pausa enquanto mostro como foi meu bate papo no pvt do xat com o mesmo , confiram:

Como puderam conferir no bate papo , ele não pode segurar dinheiro de ninguém , sendo que não existe mais server da Azbox . Como puderam ler também os donos preferem investir em outras linhas , seria ao meu ver a marca Azplay.Como disse nosso trompy , há várias pessoas querendo acreditar em algo que não tem mais jeito , isso procede também hoje mesmo novamente fui ofendido pelo babaca que me ameaçou outro dia , o que é triste. Os fatos estão ae , cabe as pessoas acreditarem , se esse trompy acima é fake ou verdadeiro não sei , só sei que ele falou muitas verdades ao meu ver. Quem quiser comentar algo sobre a matéria , fique a vontade.
                                                          É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários