Trompy 73 reafirma o fim da marca azbox no site az br ... porém horas depois surge um suposto trompy em vários xats de receptores falando o contrário 28/12/14


Mais uma dúvida básica na cabeça de todos nós usuários ou não usuários dos decos da marca Azbox . Hoje via fórum Azbr o sr trompy 73 mais uma vez reiterou que a Azbox
estava morta e que não teria mais chances da volta da mesma . Vejam na integra o comentário do trompy respondendo pergunta para um membro do site az- br:
Viram ?? Agora na parte da noite entrei no xat pelo blog , leitores e adms no xat me contaram que teve um tal de trompy73 ai rodando vários  xats de receptores falando que a Azbox logo estaria de volta e com novo server , ai pergunto tem cabimento  essa historia toda ? Claro que não , eu até torço para que seja o trompy mesmo alimentando essa esperança , mais fica difícil de acreditar mesmo ,  como o cara publica no az - br ao meio dia que a marca chegou ao fim , e em seguida vem aos xats falar que a marca voltara com tudo em breve , sinceramente sem lógica alguma , então digo eu particularmente não acredito que essa pessoa nos xats seja o trompy73 , agora se você acredita fique a vontade comente , e de os motivos que te levam a acreditar , comentem !
                                                        É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários