2/28/2015

Estamos aderindo o protesto dos artistas venezuelanos .... Sobre a falta de democracia na Venezuela e as injustas mortes 28/02/15

Assunto que não tem nada haver com o Tema do Blog .. Porém eu pessoalmente fico sensibilizado pelo povo venezuelano que sofre com os problemas com o
governo venezuelano...Vi que o país sofre de uma ditadura disfarçada ... Não posso ver e me calar ao assassinato do Jovem de 14 anos que apenas protestava contra o governo do senhor '' Nicolas Maduro '' . Muito triste ver a falta de democracia presente na Venezuela... Será que o povo não pode mais protestar ??? Paciência né , eu apoio o fim desse governo que apenas trás desgraça ao pais.. Acho que o mundo devia olhar para lá e se sensibilizar com as mortes que o governo de lá faz .... Eu sei que o Team azbox az tem leitores da Venezuela , o que para mim é questão de honra para mim ajudar a divulgar para o mundo todo , para que todos olhem a ditadura que vive esse pais... Abraço a todos venezuelanos e apesar da minha nacionalidade ser do brasil , estamos todos juntos contra esse governo do sr '' Nicolas maduro ''... Uma frase que acho que cabe aqui não vamos nos dispersar !!! Algum venezuelano aqui lendo meu texto nesse momento no Team azbox az ??? Comenta ae seu sentimento de protesto contra esse governo.

Version en espanhol :

Asunto que no tiene nada que ver con el tema del blog .. Pero estoy personalmente tocado por el pueblo venezolano que sufren de problemas con el gobierno venezolano ... vi que el país sufre una dictadura disfrazada ... yo no me puedo ver y cerrar el asesinato del joven de 14 años que sólo protestó contra el gobierno de Sir '', Nicolás Maduro ''. Muy triste ver la falta de democracia en Venezuela esto ... ¿Será el pueblo no puede protestar ??? Paciencia, ya sabes, yo apoyo al final de este gobierno que sólo trae vergüenza para el país .. Creo que el mundo debe mirar hacia atrás y ser sensible acerca de las muertes que el gobierno no .... Yo sé que el equipo azbox az tiene lectores Venezuela, que para mí es una cuestión de honor para mí para ayudar a difundir la palabra al mundo, para que todos miran la dictadura que vive este país ... Un saludo a todos los venezolanos y pese a mi nacionalidad sea de Brasil, estamos todos juntos en contra de este gobierno del señor '' madurar Nicolas '' ... Una frase que creo que es aquí no nos vamos a dispersar !!! Algunos de Venezuela aquí leyendo mi texto en ese punto en equipo azbox az ??? Comentarios to y su sentido de la protesta contra este gobierno.
                                                         É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário