Página supostamente fake da Azamerica faz promessa milagrosa de quem em março a marca abrira o ses6 e o intelsat 11 ( Sky Hd)... Você leva fé ?


Olha em , é cada uma que me aparece , ontem publiquei aqui no Team azbox az dessa página status iks e sks falar que a Azamerica ia cortar o sinal dos decos
freesky por falta de pagamento. Hoje vou estar apenas mostrando o quanto apela a mesma para a audiência , e nem sei como tem gente que acredita nessa página . Dessa vez a mesma achou de noticiar que a azamerica está montando um novo servidor , o server 7 que vai ser o unico a abrir os hds da sky e que vai abrir o ses6 completo .. papo atrás de papo que em minha opinião acho que não vai se tornar realidade , não por incapacidade alguma pois sei que é possível sim abrir os canais desse sat , porém essa página status iks e sks com certeza é fake da Azamerica . Aqui vai o Print galera do que disse a mesma , para quem já viu reveja :

Version en espanhol : 
Olha em , é cada uma que me aparece , ontem publiquei aqui no Team azbox az dessa página status iks e sks falar que a Azamerica ia cortar o sinal dos decos freesky por falta de pagamento. Hoje vou estar apenas mostrando o quanto apela a mesma para a audiência , e nem sei como tem gente que acredita nessa página . Dessa vez a mesma achou de noticiar que a azamerica está montando um novo servidor , o server 7 que vai ser o unico a abrir os hds da sky e que vai abrir o ses6 completo .. papo atrás de papo que em minha opinião acho que não vai se tornar realidade , não por incapacidade alguma pois sei que é possível sim abrir os canais desse sat , porém essa página status iks e sks com certeza é fake da Azamerica . Aqui vai o Print galera do que disse a mesma , para quem já viu reveja :
Ai vocês vão perguntar Frey é possível ? Possível abrir creio que sim , agora se eles tem verba pra isso não sei , e algo é certo , não vai abrir nada por que a página é fake e quem quiser pergunte no oficial da marca lá sobre essa página que eles vão confirmar o que estou dizendo. Fake ou não essa página soa estranho sabe por que ?? Só fala coisas que favorecem a Azamerica a alavancar as vendas ? Quem estará por trás da mesma ???

Version en espanhol :

Oh, usted se preguntará Frey es posible? Puede abrir Creo que sí , ahora no tienen fondos suficientes para que no lo sé, y algo está bien , no va a abrir nada en la página es falso y que desee preguntarle en la marca oficial hay en esa página que confirmará lo que soy diciendo . Fake o no esta página suena raro sé por qué ?? Habla únicas cosas que favorecen el AZAMERICA para aumentar las ventas ? ¿Quién está detrás de esto ???
                                                        É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários