Operadora de tv a cabo ''Net'' não respeita a regulamentação da anatel referente a entrada de todos canais abertos em planos básicos... Sabe por que eles não respeitam ? 23/04/15



Gente , é muita ousadia dessa empresa net tv , e no caso eu diria é muita certeza de impunidade ao respeitar as leis , em especifico estou falando da ausência do
canal ''Rede Brasil'' na  operadora de tv a cabo. Como meu pai é assinante da tv a cabo da net e eu sempre quero mais é fazer essa empresa se lascar rsrsrs , no caso fazer eles  respeitarem as leis , sempre peço ao mesmo que ligue no tele atendimento da mesma e exija o canal Rede brasil que segundo a lei 12.485/11 obriga todas as operadoras de tv a cabo a retransmitirem todos os canais abertos em seu pacote básico , a empresa que não quiser respeitar a norma até pode , só que seria obrigada a não transmitir nenhum canal aberto em seus pacotes , e como a net transmite a Globo , band , record , cnt entre outros tem que transmitir a rede brasil também ,essa é a tese , porém na pratica a operadora não cumpre tal lei , e não transmite o canal e o pior é que não vejo a dona anatel multar a empresa por isso em momento algum , e para completar ao ligar no atendimento da operadora os atendentes afirmam que por a net não trabalhar com o canal não é obrigada a exibir ai te digo ava em kkkk , agora desafio qualquer um de vocês a ir em um mercado e assaltar o mesmo e vê se rápido vocês não vão em cana , infelizmente a net assalta um direito dos assinantes dela na cara de pau e nada acontece  e sabe por que ??? Simples nesse pais manda quem tem dinheiro. Lendo essa historia toda vocês repararam que essas operadoras fazem o que querem e ao menos levam uma multa da anatel , agora quem compra um receptor vindo do paraguay sem o selo da mesma anatel que não multa empresas como a net com dezenas de irregularidades , é considerado o vilão nessa história paciência !! Desculpem misturar um pouco os assuntos , mais fica impossível não ligar um ao outro.  Por que será que a net e operadoras com tantas irregualaridades dificilmente são multadas pela anatel ? Comentem !


                Receba nossos posts com informações exclusivas  assim que lançarem  :  
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

Version en español :


Gente, es mucha confianza que la empresa Net TV, y en caso de que yo diría es muy seguro de la impunidad a respetar las leyes en specific'm hablando de la ausencia del canal '' Brasil Red '' en el operador de televisión por cable. Como mi padre es neto cable de abonado televisión y siempre quiero más es hacer que esta empresa astillado lol, ¿de dónde respetan las leyes, siempre me pregunto lo mismo que une la teleasistencia de la misma y requiere canal Brasil Red de acuerdo a la ley 12.485 / 11 exige que todos los operadores de cable de TV para retransmitir todos los canales abiertos en su paquete básico, la empresa que no quiere respetar el Estado sólo puede ser obligado a no transmitir ningún canal abierto en sus paquetes, y cómo la red transmite el mundo, banda, disco, cnt entre otros tienen que transmitir la red también Brasil, esa es la teoría, pero en la práctica el operador no cumple con esta ley, y no transmite el canal y lo peor es que no veo la Anatel propietario bien la empresa en cualquier momento, y para completar la llamada en el servicio de operador asistentes dicen que la red no funciona con no se requiere el canal para ver al decirle ava en kkkk ahora desafiar a cualquiera de vas a un mercado y robar a la misma y ver si usted no va caña rápido, asaltos lamentablemente netas un derecho de sus suscriptores en cara de póquer y no pasa nada y sabes por qué ??? Simple en ese país envía los que tienen dinero. La lectura de esta historia todo lo que ha notado que estos operadores hacen lo que quieren y por lo menos tome una multa de Anatel, ahora que compra un receptor procedente de Paraguay sin el sello de la misma Anatel no multa a empresas como la red con decenas de irregularidades, se considera el villano de esta historia paciencia !! Lo sentimos mezclar algunos temas, más es imposible no convertir el uno del otro. ¿Por qué la red y los transportistas con tantos irregualaridades apenas son multados por Anatel? Comentario!

                                                          É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários