5/04/2015

''Sky contra a caixa pirata '' já está no ar novo comercial da sky atacando receptores que abrem canais pagos de graça... É Para educar quem usa um receptor alternativo ! Ops pera ae ? 05/05/15

Sky contra a caixa pirata , o novo filme  da sky já está no ar srsrsrs ,brincadeiras a parte vamos falar do novo comercial da operadora que mais gosta de aparecer , se
continuar assim vou ter que dar até um Oscar de melhores roteiristas de filmes levianos rsrsr. Entrou no ar nessa segunda feira o novo comercial da Sky mais uma vez atacando aos usuários de receptores que como a anatel mesmo diz não homologados no brasil , o novo comercial se chama '' Sky contra a caixa pirata'' sessão humor total , falar que a imagem dos receptores não homologados pela anatel é ruim , e que a são sky vem salvar com Gisele Bündchen o povo conectando a sky , e ainda fala algo assim , como tipo'' Saia da tv pirata e venha para sky''. O Motivos dos comerciais ? Segundo a sky  é educar quem usa um receptor alternativo , para eles a maioria das pessoas que usam esses receptores usam por não saber da questão legal. A Sky se faz de boba ou será que ela é ???? Acorda responsável pela sky , o que tá na frente é a questão do preço , vocês cometem assaltos e vem com essa história de educar alguém , quando na verdade os únicos precisando de educação são vocês , isso ae a sky tem que ser educada , a ter um plano mais em conta , ser educada a não tentar furtar de pobre ( Nos preços dos planos), ser educada a não mentir que é feio em dona sky ? É Feio ver a senhora operadora tão grande que é ficar falando que seu plano é o único que não explode , ficar falando que a imagem de um receptor alternativo é ruim quando não é , cuidado o nariz tá crescendo sky pinóquio# .. Falei !! Aposto que com o cache pago para a  Gisele Bündchen  fazer esse comercial a sky abaixava os preços dos planos.E Para fechar o texto , antes que aqueles assinantes  da sky que vou chamar de muito leigos ,venham aqui comentar que eu estou incentivando a pirataria de tv a cabo , como vocês chamam ,  tenho um recado aos senhores , não estou incentivando nada , estou apenas colocando a verdade no ar ok ? Raiva de quem usa um deco sei que tem uns asisinates tolos que tem por acreditar nessas mentiras que eles falam que o plano é mais caro por causa de outros meios de se assistir tv a cabo , quando tudo não passa de mentira pois esses planos são assim já há anos. O que achou do novo comercial da Sky ? Comenta ae !!

Gostou do nosso post ? Não deixe de curtir nossa fã page ter acesso a todos nossos textos assim que lançarem :
               https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857

Version en español :

Cielo contra el cuadro de pirata, la nueva película del cielo es ya srsrsrs en línea, jugando la parte vamos a hablar sobre el nuevo operador comercial que les gusta a aparecer, si continúa voy a tener que renunciar a un Oscar por los mejores escritores de películas frívolas rsrsr . Se puso en marcha este lunes que el nuevo Sky comercial atacar una vez más a los receptores de los usuarios como Anatel dice a sí mismo que no aprobaron en Brasil, el nuevo comercial se llama '' Sky contra cuadro pirata 'estado de ánimo sesión completa, diciendo que la imagen de no acreditados por los receptores de Anatel es malo, y que es cielo con Gisele Bundchen viene a salvar a las personas que se conectan el cielo, y todavía habla algo así como el tipo '' Deje pirata TV y vienen a cielo ''. Las razones de la comercial? Según el cielo educar a aquellos que utilizan un receptor alternativo para ellos la mayor parte de las personas que utilizan estos receptores utilizan por no saber la cuestión jurídica. El cielo es de tontos o qué ella es ???? Acorda responsable del cielo, which're delante está la cuestión de precio, te comprometes robos y viene con esta historia para educar a alguien, cuando en realidad los únicos que necesitan educación es usted, que ae el cielo tiene que ser educados para tener una plan más asequible, ser educados no tratar de robar a los pobres (en los planes de precios), ser educados no mentir es feo en el cielo propietario? Es feo para ver el operador que tan grande que es como decir que su plan es el único que no explote, mantenga diciendo que la imagen de un receptor alternativo es malo cuando no lo es, el cuidado de la nariz de Pinocho creciente cielo # .. Hablé !! Apueste con el caché pagado por Gisele Bundchen hacer este comercial el cielo bajó los precios planos.E Para cerrar el texto antes de los suscriptores de cielo que atraerá tanto laicos, ven aquí comento que yo tou fomentar la piratería de TV cable, como usted lo llama, tengo un mensaje para ti, no estoy alentando nada, sólo estoy poniendo la verdad en el aire ok? La ira de los que utilizan un deco sé que hay tontos asisinates cuyos creer estas mentiras que dicen que el plan es más caro debido a otros medios para ver la televisión por cable, cuando todo es sólo una mentira, ya que estos planes son tan desde hace años. ¿Qué le parece el nuevo comercial de Sky? Comentarios ae !!

                                                     É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário