Conteúdo por '' Video On Demand '' já supera em audiencia Tv aberta na América Latina... Aponta pesquisa 16/11/15

Certo , que os canais de Tv aberta ainda seguem reinando em absoluto quando suas audiências ainda dentro da tv a cabo brasileira. Porém acho que por essa ninguém
esperava , após uma pesquisa organizada pela  ComScore em 5 países da América latina como :Brasil, México, Colômbia,Argentina, Chile e Peru , constatou-se que o conteúdo on demand já é mais visto em toda América latina do que a própria tv aberta.Ao todo foram entrevistados '' 8.376'' pessoas , e  81% responderam que se utilizam de conteúdo on demand , em contra partida apenas 71% disseram consumir conteúdo na Tv aberta.E sempre falamos sobre isso aqui no '' Team Azbox Az '' , a galinha dos ovos de ouro se chama conteúdo por '' On demand'' , por isso , o interesse da Globo , do Hbo , da Redetv e de outras também visando o quando o '' On demand '' está na moda entre a população que eu acho que se eu falar mundial não vou estar exagerando. E Como o crescimento do On demand sobre a tv aberta ,qual será o futuro da Tv aberta ? Uma resposta que só o tempo dirá.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.Foto Adaptação site '' Eletrolar''.

Comentários