Não vai ter UEFA na SKY ? Longa novela envolvendo Esporte Interativo e SKY segue a prolongar sem uma... 25/02/16

Fazia um tempo já que eu não escrevia um artigo falando sobre a novela SKY x Esporte Interativo '' Turner '' aqui no blog. E estamos chegando já ao final do mês de Fevereiro e a
novela que já era longa entre SKY x Esporte Interativo parece não ter fim. Mais UEFA para alguns , e menos UEFA para outros. Após a entrada dos canais '' EI Maxx '' nas grades de  Net tv e Claro TV a Turner cortou todas as transmissões com exceções das que coincidem com jogos transmitidos pela Band que eram exibidas em outros canais como Space e TNT. Com isso assinantes da SKY seguem vendo o torneio ir embora semana a semana e solução que é bom nada. Ainda questionada por muitos e muitos de seus assinantes que estão toda hora flodando o perfil oficial da operadora no Facebook e em outras redes sociais, como esse que selecionei ''N tenho esporte Interativo pra assistir esses jogos...e aí sky ? Qndo vocês vão botar o EI ?! '' a SKY segue com uma resposta padrão a ''Olá, xxx! Para que um novo canal seja incluído em nossa programação, é necessário que haja um contrato entre a SKY e a empresa detentora do sinal do canal. No caso do Esporte Interativo, não temos informações sobre esta negociação. Mas fique tranquilo que continuaremos trabalhando para que sempre tenha o melhor conteúdo, afinal este é o nosso objetivo, oferecer comodidade e qualidade para os nossos clientes. Continue acompanhando a nossa fan page que se tivermos novidades, divulgaremos. Não vai ter UEFA na SKY esse ano ? Ao que tudo indica sim, chegando ao terceiro mês do ano e sem o evento a bastante tempo ao que tudo indica esse negocio está difícil de sair de uma vez por todas com um desfechar oficial. Novela sem fim ? É Caro amigo assinante da SKY que segue nosso blog, realmente está difícil isso sair de uma vez por todas, mais a esperança é a última que morre, pensar que a SKY uma operadora imensa por causa de detalhes deixa milhões de pessoas só no gosto de um evento internacional é difícil de acreditar, mais é a pura verdade, aguardemos um desfecho dessa novela mexicana e tomara que seu final seja feliz, assim esperamos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários