Quanto custa assinar o SexHot 360° para assistir filmes adultos em ''Realidade virtual'' ?

Meses atrás publicamos aqui no blog a matéria ''Conteúdo adulto real? SexHot lança conteúdo em realidade virtual grátis e de forma ''exclusiva'' para seus.....'' trazendo
informações sobre o lançamento do serviço ''SexHot360'' do canal adulto SexHot. Serviço esse que levava filmes  adultos em realidade virtual. Na época por se tratar de algo em lançamento ainda não havia muitas informações sobre o serviço de assinatura. E ''Quanto custa assinar o SexHot 360° ''Realidade virtual'' em filmes adultos ? ''O serviço custa o valor de 9,90 para uma assinatura valida por 7 dias, após o vencimento dessa assinatura de 7 dias é possível estender por tempo indeterminado o acesso ao ''SexHot 360'' fazendo a assinatura do site ''Sexhot''. Com o SexHot 360 o assinante pode acompanhar a filmes adultos em realidade virtual com o auxilio de um óculos de realidade virtual. Assim que lançou o modulo de assinatura o canal fez uma promoção que os 50 primeiros que assinassem o serviço levariam de maneira gratuita para casa óculos em realidade virtual para acompanhar ao novo serviço do canal. Para contratar o Sexhot 360 basta entrar no site ''sexyhot360.com.br''. 

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !

Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários