TV por assinatura: operadoras perderam mais de 800 mil clientes em intervalo de um ano

Que a crise econômica implementada no Brasil está pegando todo mundo ninguém dúvida. E os efeitos da crise começam a surtir efeitos em outros setores como por exemplo o de TV
por assinatura que como sempre que os dados da Anatel são divulgados vem mostrando uma queda grande nesse setor em geral. Segundo dados levantados e divulgado pela Anatel esse mês o setor teve uma perda de 816 mil clientes entre os meses de maio de 2015 até maio de 2016, ou seja um intervalo de 1 ano com perdas bem próximas de 1 milhão. É meu amigo a crise tá feia nesse país! Mas voltando ao assunto, a Anatel frisou que as quedas deram uma freada no mês de janeiro ficando atualmente em 0,7%. Infelizmente isso não me espanta em nada, tendo em vista o quadro do Brasil, feijão, arroz caro, ou seja a solução do brasileiro foi migrar para serviços como o Netlfix para garantir sua diversão em casa e olhe lá. Acredito que quando essa crise venha passar o setor volte a subir, afinal são os reflexos de um país em crise, ou seja que afeta em tudo hoje em dia, claro que a redução de valores dos pacotes de Tv a cabo também ajudaria a frear essa queda, disso ninguém duvida.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários