10/16/2016

Tocomsat sendo vendido na Casas Bahia?

Cerca de uns dias atrás, alguns seguidores do blog como o Kalango e o Leandro me enviaram alguns prints e links de uma suposta venda de receptores da 'Tocomsat' na Casas
Bahia. Tal fato me chamou atenção e fui atrás de ver se o fato era verdade, afinal isso é uma coisa que você só acredita vendo. Pois bem, fui ao site da Casas Bahia e no digitei 'Tocomsat' no campo de pesquisa e para minha surpresa estavam lá dezenas de receptores, controle e etc, alguns indisponíveis e outros disponíveis, e com informação bem detalhada, falando que receptor x da Tocomsat tem Iks, Sks e por aí. É de se espantar mesmo, até por que receptores desse tipo que são vendidos no Paraguai, são considerados piratas pela ' ABTA' por decodificarem canais pagos sem autorização no país, e por não terem homologação da Anatel, em tese não tem nenhuma autorização de serem vendidos no país. Ao se aprofundar bem no anuncio em questão é possível notar que existe um meio campo, e que não exatamente a 'Casas Bahia' está vendendo e sim uma loja filiada a mesma a 'Lojas Valêncio'. Ao principio por opinião própria creio que a 'Casas Bahia' possa estar fazendo esse meio campo mais sem saber que tal produto não tem a questão legal em dia no país, o que não diz também que a empresa é santinha na história toda, mais por não ser algo que se vê todos os dias, é de pensar será real? Eu mesmo só acreditei vendo com meus próprios olhos, agora vai saber até quando esse anuncio vai estar disponivel, eu mesmo acho que não por muito tempo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário