Fim dos receptores antigos sem ACM no SKS dia 17 de novembro?

Lendo os comentários do blog hoje, me deparei com o seguinte comentário ''FREY PESQUIZA AI SI ISSO E VERDADE MESMO > QUE DIA 17 O 58W VAI MUDAR DE
VEZ AS SUAS TPS TODAS PARA ACM OK  E AI VAI MORRE DE VEZ O SKS NOS RECEPTORIS ANTIGOS OK     O GPS PEZQUIZA FALA ISSO OK', do seguidor Niki Rios, tá então vamos lá! Primeiramente estive dando uma olhada em blogs em alguns blogs de atualizações para receptores piratas, sobre o a questão eu até encontrei a respeito entrando nesses sites, entretanto a mesma matéria do site em questão citado, o que leva a concluir que não seja um boato desses sites. Indo ainda atrás da informação fui atrás do site em questão citado, e li a matéria que o Niki Rios cita, e li detalhe por detalhe e cheguei a uma conclusão. Receptores antigos vão parar de funcionar no SKS dia 17 de Novembro? Não, pelo que interpretei da matéria citada, houve um erro de interpretação do nosso leitor Niki Rios, o site em questão aonde ele leu tal fato cita o comentário de um leitor deles, e em momento algum afirma o que o seguidor aqui do blog Niki Rios fala, ele apenas deixa uma interrogação no ar. Nesse caso, acredito na minha opinião que a chance disso acontecer é 0%, alias isso não vai acontecer nesse mercado, e não haverá nenhuma apagão no sks no dia 17 de novembro por causa de ACM em receptores antigos, até por que é impossível que todos os satélites utilizados por marcas de receptores piratas para mandar chaves sks migrem para o ACM em um curto período de 10 dias. Assim penso na minha opinião.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários