12/03/2016

Azamerica vai abrir canais HD bloqueados novamente?

Olhando e ainda pesquisando no meio da internet sobre o apagão parcial em canais HD nos receptores piratas de marcas como Azmerica, Freesky, Duosat etc, encontrei algo que me
chamou bastante atenção. Trata-se de um suposto, sim vou colocar como suposto por que não sei a procedência, comunicado da Azamerica, publicado pela página 'Azafórumoficial' e por vários blogs de atualizações para receptores piratas. Comunicado esse que fala do problema que esses receptores passam nos canais em HD. O Comunicado dizia ''***COMUNICADO***,Há uma grande Instabilidade nos canais HD StarOne C4 70w EM TODAS AS MARCAS DE RECEPTORES ALTERNATIVOS devido a algumas alterações de parâmetros que a Operadora começou a aplicar no dia de hoje, estamos trabalhando para resolvermos o transtorno o mais breve possível, podem haver oscilações, travamentos e até apagões gerais nas próximas horas.'' Entretanto sofre o tema central desse artigo sobre ''Azamerica vai abrir canais HD bloqueados novamente?'', caso esse comunicado seja realmente oficial é isso que ele dá a entender, que a pirataria de TV por assinatura está trabalhando para abrir esses canais novamente em breve. Entretanto, como sabemos que a Azamerica é uma das marcas de receptores piratas com mais páginas fakes, sempre fica uma pulga atrás na orelha sobre qualquer comunicado. De certo mesmo até o momento é que tanto receptores da Azamerica como de outras marcas de receptores piratas continuam com problemas para abrir canais HD. Esse é mais golpe, da batalha das operadoras de TV a cabo contra a pirataria, aguardemos os próximos capítulos dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário