12/01/2016

Mudança de Criptografia na Claro TV? Receptores sem abrir Hds...

Desde ontem estou recebendo aqui no blog, e na página do Facebook do blog, dezenas de comentários de usuários de receptores piratas reportando que os canais em HD, estão com
problemas em receptores do tipo: Azamerica, Cinebox, Duosat e similares. Os comentários dizem respeito que esses canais desde ontem não funcionam mais normalmente nos mesmo, ou seja hora funcionam, horas ficam fora. Pesquisando e indo além em sites e blogs de atualizações para receptores piratas, apenas encontrei algumas informações meio duvidosas, alguns diziam com toda certeza que o problema era causado por uma manutenção na própria operadora. Pesquisando sobre suposta manutenção pude ver que a manutenção é nas redes 2G e 3G e similares, e que não tem nenhuma ligação com a TV por assinatura da operadora, que sim teve problemas ontem, entretanto problemas que a própria tela informava. Ainda na minha busca por informações, pude concluir que não existe manutenção alguma no sistema de TV satélite. Entretanto é difícil afirmar  'Mudança de Criptografia na Claro TV?', uma vez que nenhuma marca de receptor pirata não falou nada sobre o assunto. Entretanto sabemos que inviabilizar a pirataria de TV a cabo de abrir seus canais Hds foi sempre o objetivo da Claro TV, que é a operadora de TV por assinatura que é mais pirataria da América latina. Depois das tentativas em 2014 e 2015 de conter o acesso de usuários de receptores piratas aos seus canais em HD, teria a Claro TV novamente em mais uma vez agora em 2016 abrir um combate novamente a esse tipo de receptores? É uma pegunta que os próximos dias irão responder, certo que no momento esses receptores não estão abrindo os canais em HD da forma como vinha sendo, e sim existem grandes chances de ser um novo combate a pirataria de TV a cabo, resta essa pergunta no ar.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário