Senado quer deixar o Netflix mais caro! Não aceitem, LUTEM!!

Morar no Brasil com certeza não é fácil, tendo em vista o quanto todos nós brasileiros somos roubados por um governo que só sabe cobrar impostos altíssimos. Impostos que são
destinados aos verdadeiros ladrões do país, sem nossos caros políticos. Não bastasse um país em crise, quebrado, falido que vivemos, aonde mal podemos comer direito, agora o governo também acha de querer nos roubar em serviço de streaming. Isso mesmo meus caros, vocês não leram errado, o Senado quer o Netflix mais caro. Na última quarta-feira(14) 63 Senadores votaram a favor de um projeto de Lei que prevê a cobrança de impostos em serviços de streaming como a Netflix e Spotify. Apenas 3 senadores votaram contra isso( meus parabéns aos 3). Sendo assim o projeto de Lei segue para o presidente da Câmara aprovar ou não. Se aprovado esses serviços passaram a ser tributados um percentual minimo de 2% de impostos enquadrados como serviços (ISS). O que mais nos roubar? Agora será que o governo Brasileiro vai querer cobrar impostos até pelo ar que respiramos???? Tá difícil hein, alô governo Brasileiro, que ridículo hein, o país está quebrado, dá pra esse bando de incompetentes(Vxgxbxndxs) que ficam o dia inteiro com a pxxxa da bunda senta ferrando com a vida dos Brasileiros pensar em levantar esse país quebrado ao invés de ficar tentando roubar de nós brasileiros, dá??? O Que fazer? Apenas lutar Brasileiros, assim como lutamos pela não limitação de nossa internet, afinal só se consegue algo assim nesse país, é revoltante!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários