Canais Fox vão sair da SKY esse mês? Entenda, Novela!!

Se você acompanhou a novela FOX com a OI TV ano passado vai sentir uma sensação de já vi isso mais de uma vez. Isso por que realmente os canais da FOX podem sair em
definitivo da SKY, outra gigante do mercado de TV por assinatura brasileiro. Sim, os assinantes da SKY podem ficar sem os canais:FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild, caso SKY e Fox não se acertem em até 30 dias. Esse é o período em que o contrato atual entre ambas as partes é valido ainda. Caso programadora e operadora de Tv a cabo não cheguem a um acordo os assinantes da SKY correm risco de perder em definitivo os canais da Fox. A situação até que parece simples, afinal um contrato vence, você logo pensa não existira tantos obstáculos para sua renovação né? Só que nesse caso devemos lembrar que falamos da Fox, que já retirou os seus canais sem dó algum da OI TV por vários dias para só então depois da OI TV ceder seus termos voltar com os canais. O problema de tudo realmente está como a Fox negocia, uma vez que ela exige a entrada de seus canais Premium goela abaixo nas operadoras de Tv a cabo, ou seja, ou a SKY cede e coloca os Fox1 HD e Fox Action, ou Fox sem dó irá retirar os seus outros canais. Meses atrás como vimo na matéria ''Bruna Surfistinha tirou canais da Fox da Nossa TV?'' sem acordo os canais Fox deixaram a Nossa TV do missionário R.R Soares em definitivo. Sabemos que a SKY também é bem dura no que diz respeito negócios, afinal manteve por meses uma quebra de braço com a Turner pelo Esporte Interativo. De fato estamos novamente assistindo o que pode ser o começo de uma nova novela, entretanto torcemos para um desfecho positivo, uma vez que nessa batalha o único que sai perdendo é o assinante.                  

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levará a processo ao infrator.                                                                                        

Comentários