2/16/2017

Apagão geral no SKS e IKS de todas as marcas de Receptor?

Rapaz, a coisa parece estar feia para o lado da pirataria de TV a cabo. Hoje fui surpreendido ao entrar aqui no blog como uma enxurrada de comentários de vários
usuários desses receptores alegando que seus receptores estavam completamente sem funcionar tanto por IKS como SKS, sendo os canais HD e SD. Marcas de receptores piratas como bem populares como ''Duosat, Globalsat, Azamerica, Tocomsat etc segundo alguns de nossos seguidores nos passaram o dia inteiro com seu sinal completamente sem funcionar sendo em IKS, SKS ou ambos. Pesquisando na internet em geral e entrando em alguns desses blogs e sites de atualizações para receptores piratas não encontrei nenhum comunicado sequer que fosse de alguma marca de receptor pirata falando abertamente sobre o assunto. Agora de fato chega a ser bem um apagão como esse acontecer, até por que ultimamente as principais operadoras de TV paga do país decidiram abrir uma guerra para tentar impedir que esses receptores abram os seus canais em HD, o que vem causando um dor de cabeça em quem usa esses receptores. Teria esse apagão alguma ligação com essa guerra travada? Eu pessoalmente acho bem estranho essa história toda até por que esse apagão atingiu não uma, mais sim várias marcas de receptor pirata, seria uma mera coincidência/problema nas próprias marcas de receptor pirata, ou alguma sabotagem coletiva para tentar deixar os usuários desses dispositivos sem sinal por um longo período e causar uma longa dor de cabeça? Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário