FilmBox chega ao Brasil com 10 canais HD e um Ultra HD

Vem novidade ae na TV paga brasileira. A SPI International/ FILMBOX Channels Group acaba de fechar um contrato com a Eutelsat para utilizar os satélites Eutelsat 65 West A
para distribuir o sinal de seus canais para operadoras de TV paga no Brasil e, para utilizar o satélite ''Eutelsat 113 West A para operadoras dos Estados Unidos e paises da América Latina que falam espanhol. Estamos ansiosos para continuar a parceria com a Eutelsat e para enriquecer a distribuição de canais regionais com os canais SPI/ FILMBOX HD. Também vamos oferecer aos domicílios de toda a América o conteúdo ultra HD original de altíssima qualidade da nossa rede FunBox UHD", disse Loni Farhi, presidente da SPI International, declarou recentemente a ''FilmBox'' ao fechar o contrato com a Eutelsat. Ao todo serão 10 canais em HD e um Ultra HD. Dentre os 10 canais HD confirmados estão presentes canais de todos os generos como ex: DocuBox HD para aqueles que gostam de documentários sobre o planeta, Filmbox Art House que é focado na exibição de filmes e series clássicas, ou para quem curte Games o ''Gametoon'' etc. A Eutelsat tem acompanhado o crescimento da SPI em vários mercados. Por isso, é um orgulho trabalhar com eles para acelerar a penetração de conteúdo HD e Ultra HD nas Américas", comentou Patricio Northland, CEO da Eutelsat Americas. “Este novo pacote reitera o nosso compromisso em promover as mais novas tecnologias a fim de aumentar a disponibilização de conteúdos de qualidade em todo o mundo, completou a FilmBox ao falar do contrato assinado com a Eutelsat. Nenhuma operadora de tv paga brasileira até o momento confirmou a entrada dos canais FilmBox em sua grade.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários

  1. Por favor amigao trais esses canais para o Brasil. Para nois brasileiros ter mais variedades nos canais filmebox fechados 🙏🙏🙏Eutelsat?

    ResponderExcluir

Postar um comentário