1/02/2018

Receptores ''Azamerica'' e similares estão transmitindo SKS NOVAMENTE no satélite Telstar12 15W

Cerca de dias atrás recebi do seguidor ''Kalango'' um novo print a respeito de uma informação que já corria na internet, a de que o satélite ''Telstar 12'' estaria novamente sendo usado para
transmitir SKS. Pesquisando na internet e entrando em vários sites e blogs que só publicam informações para receptores, pude confirmar que sim, novamente o satélite Telstar 12 da posição 15W está sendo usado para transmitir chaves SKS em vários receptores paraguaios. Segundo informações que apurei o satélite em questão estaria sendo usado para transmitir SKS apenas em receptores ACM (os mais novos), sendo assim o receptores CCM (mais antigos) não estariam tendo transmissão SKS. Convém lembrar que anos atrás o satélite em questão já teve transmissão SKS, entretanto devido aos constantes apagões ocasionados em parte pelos responsáveis do satélite o mesmo foi com o tempo sendo jogado de escanteio. Resta saber agora como irão reagir os mesmos com essa nova transmissão SKS provavelmente não autorizada novamente em seu satélite.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário