Claro Tv adiciona o canal de vendas '' Leomax Shop'' a sua grade e gera revolta de seus assinantes nas redes socias 01/11/15


É Parece que os assinantes da Claro Tv não curtiram muito não a entrada do canal de vendas '' Leomax Shop'''' na operada na última quinta feira ( 29 de outubro). E
após ter cancelado a entrada de vários canais em que estavam previstos para entrar em Novembro a operadora resolveu fazer uma especie de chamativo para a entrada do canal ''Leomax Shop'' em novembro , só que ai que está o problema , coligado de raiva pelo cancelamento de novos canais , a ausência dos canais EI Maxx e outros vários fatores ,os  assinantes levaram como tom de deboche a entrada de um canal de vendas na grade da operadora. Abaixo alguns comentários selecionados , confiram :

 Colocar os canais em HD q é bom vcs não colocam  / Que canal é esse?????

afff que MERDA em, já nao basta o Pholishop !    /   Que canal bosta! Cade os esportes interativos???

Tá de brincadeira / Que bela porcaria em Dona Claro Tv, realmente o que presta não colocam, o operadora sem vergonha

Que piada! E os canais em HD prometidos? Tão brincando com os assinantes.

Quem ? em sua san consciência vai assistir uma porcaria de canal desse?  canal de vendas !! vocês estão de sacanagem mesmo.

É , a entrada do '' Leomax Shop '' , não gerou felicidade e sim muita raiva por parte dos assinantes da operadora. A Claro Tv que recentemente meses atrás passou a operar também no seu novo satélite o Star one c4 ainda vem gerando muita raiva por parte de seus assinantes pela certa demora na inclusão de novos canais em sua grade . Rumores , boatos eu diria não confirmados dão conta que talvez em Novembro a operadora adicione a sua lista de canais os canais anunciados para Outubro , porém ainda não são informações confirmadas a 100 % então o que resta aos assinantes da operadora é apenas aguardar e torcer , para ver se agora vai né !


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários