Megamaratona na Fox ,canal vai exibir todas as 5 temporadas do dia 9 até o dia 11 de outubro de The Walking Dead....6ª Temporada estreia no domingo 09/10/15

Aos fãns de The Walking de plantão que também  são seguidores do Team Azbox az , está ae uma boa noticia que vou soltar  meio encima da hora pela falta de
tempo que venho tempo , mais trata-se de uma memaratona dos episódios de The Walking Dead. E a Fox brasil decidiu deixar a memoria dos fãns brasileiros de The walking Dead mais fresca com o inicio da  6ª Temporada já no domingo , o canal decidiu exibir uma megamoratona de todas as temporadas de the wlaking dead , a maratona começa já nessa sexta feira dia 9 de outubro as 14h30 minutos , e vai até as 23h00 do dia 11 de outubro quando começa a ser exibido o inédito primeiro episódio da 6ª Temporada da serie no domingo. Abaixo trailer da .6ª Temporada de The Walking dead:
Tá esperando o que dá .6ª Temporada de The Walking Dead ? Ops anote os horários e curta a megamaratona que logo vai estar no ar.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários