WhatsApp já teme bloqueio de operadoras de telefonia de seu sinal...Aplicativo começa a estudar novas maneiras de cadastro para seus usuários 03/10/15

Recebi via whatts app do nosso amigo ,e também leitor do blog '' Kalango''o video  ''WhatsApp se prepara para possível bloqueio por parte das operadoras'' feito pelo
site tecmundo aonde informações estariam dando conta que o Whatts app estaria já estudando maneiras de manter seu serviço ativo para seus milhares de usuários em caso de sabotagem das operadoras de telefonia. É interessante que todos vejam o video do site '' Tecmundo'' para entenderem um pouco dessa ideia estudada pelo whatts app , abaixo segue o video , confiram :

Whatts app ao seu prevenir faz o certo no meu ponto de vista , afinal , não conseguiram pressionar até colocar impostos no Netflix ? E Não foram essas mesmas operadoras que bloquearam o sinal do iks dos decodificadores '' Não homologados '' pela anatel , não duvido nada que esse bloqueio chegue a acontecer futuramente afinal , as operadoras de telefonia se sentem lesadas , e com certeza não vão querer sair perdendo né ? E como descreveu o tecmundo a guerra entre Whatts app x operadoras de telefonia estar prestes a começar , e nessa guerra com toda certeza eu sou whatts app de coração , afinal vivemos numa democracia e isso para mim é mais uma tentativa de censura das operadoras de telefonia em seus assinantes.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhumpost nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                    É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários