Youtube agora transmite partidas de futebol ao vivo da Copa do Rei.....Porém apenas para a versão paga 30/10/15

Isso ai ,o youtube que lançou nos últimos dias sua plataforma paga o Youtube Red como podemos conferir no post ''HBO , Redetv e Youtube e Globo terão on demand pago.... A Aposta é no sucesso da Netflix para entrar no mercado '' , agora vai
passar a transmitir ao vivo por streaming partidas de futebol da copa do rei da Espanha . E nos últimos dias o Youtube acetou um acordo que lê possibilita transmitir a copa do Rei da Espanha para 17 países incluindo o Brasil via streaming , bem parecido com o serviço que o Ei plus faz aqui no Brasil uma assinatura on line.Sobre valores , ainda não foram divulgados os valores para que serão ofertados para usuários brasileiros que desejarem realizar a assinatura , porém os valores para usuários europeus já foram definidos , e ficariam em torno de € 5 para partidas e €20 para o torneio completos. A Transmissão da copa do rei para os estados unidos já entrara no novo '' Youtube Red '' , já para outros países como o brasil , será o Youtube comum que terá função de transmitir , porém em ala paga. Com a aquisição da Copa do Rei  podemos dizer que o Youtube entra de vez no mercado pago de streaming , e aposta todas suas fichas visando a última plataforma de sucesso o Netflix , se esse serviço vai ou não para frente só o tempo dirá , mais que tem de tudo para dar tem .


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários