Canais Fox Sports, Fox Sports 2 e FX em degustação para assinantes do Sky Pré- Pago em Novembro 14/11/15

E A Sky decidiu  conceder mais uma  degustação para os assinantes de seu serviço Pré-Pago , agora no mês Novembro os canais ''Fox Sports, Fox Sports 2 e FX'' terão seu sinal
liberado em forma de degustação apenas para assinantes do serviço '' Pré Pago '' que estejam com seu sinal recarregado , ou seja a degustação não vale para quem não tem feito recargas do serviço. E já nesse sábado dia 14  a Sky abre o sinal do FX até o dia 22. Já o sinal dos canais Fox Sports e Fox Sports2 abre estrategicamente dos dias 20 até o dia 30 de novembro . Como disse de forma estratégica a degustação dos canais  Fox Sports , para que assim os assinantes possam conferir o clássico espanhol entre Real Madrid x Barcelona, no dia 21.São apenas 3 canais , porém canais com conteudo considerado de qualidade , que devem cativar a contade de muita gente a fazer mais uma renovação no serviço.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários