Netflix da Globo o '' Globo Play '' faz sucesso em sua primeira semana e bate mais de 1 milhão de Downloads 09/11/15

É , parece que o '' Netflix da Globo '' vem caindo nas graças do povo pelo o menos em sua primeira semana , e vem fazendo um sucesso até maior que o que a globo
imaginava. E Com menos de uma semana a plataforma Globo Play já havia registrado que havia sido baixada mais de 1 milhão de vezes.Serviço de On demand do canal rede globo que custa 12,90 , que veio para tentar concorrer no mercado com o netflix conta com conteúdo grátis e conteúdo pago , dentre o conteúdo grátis podemos destacar  trechos de novelas, séries e minisséries, assim como a programas jornalísticos e telejornais esportivos , já assinantes do serviço terão direito a  novelas na íntegra , séries e programas de humor. Usuários do serviço on demand que estão nas praças  Rio de janeiro  e  São Paulo poderão acompanhar a programação da Globo em tempo real. O Globo Play está ae  e em sua primeira semana fazendo sucesso , resta saber quem baixou o aplicativo foi por curiosidade apenas ou se deseja ficar , fazendo assim o sucesso do mesmo ser continuo , isso só o tempo irá nos esclarecer.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts
                                            É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários