Novos canais em HD e SD da Claro tv entram no final do mês de novembro segundo a operadora de tv a cabo 11/11/15

E A Claro Tv que vem devendo bastante desde o lançamento do seu novo satélite o Star One c4 , pegando todos de surpresa decidiu soltar mais uma vez uma ''suposta'' data para a
entrada de novos canais Hds em sua grade de canais . E Segundo a operadora divulgou dia 30 de novembro tem novidade chegando ae para seus assinantes com a entrada confirmada dos canais : AeE HD,Cartoon Network HD,E!HD,Espn Brasil HD,Vh1 Mega Hits SD Hbo FamilyHD,Lifetime HD,Max HD,Max Prime HD,Mtv HD,Telecine Cult HD,Viva HD, e VH1 HD.Somados os novos canais dão no total 12 canais em HD e um em SD .Lembrando que recentemente haviam vazados supostas datas para a entrada de novos canais na operadora , mais como falamos aqui no artigo '' Há alguma data oficial para entrada de novos canais em HD e SD em novembro na Claro Tv ? '' , datas falsas e não havia alguma previsão , mais como tem gente que gosta de acreditar nos contos da vida ,infelizmente fazer o que né .E será que agora vai mesmo ? A Claro tv vem prometendo muito ultimamente e nada de cumprir com a entrada de novos canais em sua grade , sempre fica um pouco de interrogação por parte dos assinantes da operadora.Se confirmados a entrada desses novos a Claro Tv passa a ter uma grade mais composta com as de suas concorrentes.Eae assinante Claro Tv está botando fé , será que agora vai ? Comenta ae !

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários