YouTube Red o contra ataque do YouTube aos usuários do Adblock.. O YouTube Red e seus verdadeiros '' Criadores '' 13/11/15

Criado no último dia 28 de Outubro, o '' YouTube Red''  já gera bastante discussão e polemica sobre sua criação e seus reais motivos. E no meio dessa polemica toda entram os
próprios usuários do serviço , sendo apontados como os responsáveis pela criação do '' Youtube Red'' . Porém não é qualquer usuário que é apontado como  responsável pela criação do serviço ,e sim aqueles que gostam de usar o '' AdBlock '' ,para não verem as propagandas . Segundo declarou o Youtuber mais famoso do mundo PewDiePie em seu perfil no Tumblr  ,YouTube Red é apenas um contra ataque do YouTube contra o ''AdBlock '' ,confiram na integra o que o mesmo disse:


''Pude confirmar com minhas próprias estatísticas do Google ,que a estimação de que  40% dos usuários usam o Adblock está correta. É um número que tem crescido ao longo dos anos. Ele já  foi de apenas 15-20% quando começou, mas parece provável que vá para baixo.

O que isto significa é que o número youtubers perder cerca de 40% de sua renda por causa do Adblock. Eu Pessoalmente, não me importo se as pessoas usam Adblock nos meus vídeos. Os anúncios são irritantes, eu entendo. Eu não estou reclamando sobre isso. No entanto, esse 40% é devastador para os canais menores. Acho que o que a maioria das pessoas não pararam para pensar é que:


YouTube Red existe precisamente como um esforço para combater o Adblock.

Usando Adblock não faz de você mais inteligente ou te faz acima do sistema.
Yotube Red existe , porque usar o Adblock tem consequências.''


Faço minhas as palavras do ''PewDiePie'' ,as pessoas sinceramente não param para refletir que tudo tem seus custos  infelizmente , e que manter qualquer site tem custos , e que se todos começarem a usar bloqueadores de anúncios a tendencia é muitos sites fecharem ou se tornarem pagos.Atualmente a plataforma YouTube Rd ainda só está disponível para os Estados Unidos da América , porém a muitos rumores sobre sua chegada em outros países como o Brasil em breve.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários