É Oficial ,Net Tv e Claro tv terão os canais '' Ei Maxx '' em sua grade a partir do ano que vem, segundo a Turner 19/12/15

E Depois de uma longa novela , envolvendo acusações , e polemicas , chega ao seu seu fim a novela '' A Entrada dos canais EI Maxx na Net Tv e Claro Tv '', ao menos na
Net Tv e na Claro Tv. Segundo informações confirmadas por ambas partes acordo está fechado e em breve os canais passam a integrar a grade de ambas operadoras controladas pelo Grupo ''America movil''. Dias atrás boatos que não eram confirmados ainda oficialmente pelas partes já davam conta que o acerto já estava fechado , e para alegria dos fãns do esporte agora é oficial a entrada desses canais.Por meio do comunicado abaixo, Net Tv/Claro Tv , e a Turner oficializaram o acordo das partes :

Nosso objetivo é oferecer programação completa e variada para os fãs de todas as modalidades esportivas, principalmente para os amantes do futebol. Com a chegada dos canais EI MAXX, garantimos aos clientes da NET e da Claro HDTV a transmissão ao vivo dos grandes clássicos que marcarão as fases decisivas da Liga dos Campeões, a partir de fevereiro, quando o Barcelona de Neymar e Messi enfrenta outras grandes equipes da Europa” (Confirmação pelo diretor de Marketing do Grupo América movil ''Marcio Carvalho '') .

É com muito prazer que anunciamos a continuidade desta relação de longo prazo que temos com a Net Serviços e a Claro, O EI MAXX e EI MAXX 2 estão entre os canais de esportes mais relevantes disponíveis no mercado. Os fãs de futebol estarão em êxtase por terem acesso a estes canais, amplamente distribuídos pela Net e Claro” (Confirmação de Whit Richardson vice de Marketing da Tuner na América latina).

O Ponto negativo no acordo é que no mesmo não há acerto pela entrada do '' Esporte Interativo '' canal aberto , porém se avaliarmos isso é o de menos por momento.Com isso a '' Uefa Champions League chega oficialmente a grade da Net Tv e da Claro Tv após longa novela de meses e meses , enfim a novela chega ao fim , bom para os assinantes de Net Tv e da Claro Tv , com isso a entrada do canal  fica pendende apenas para a Sky na lista das maiores operadoras na tv por assinatura , com isso os olhos ficam totalmente voltados para a Sky.Sobre a comercialização do canal nas operadoras fica da seguinte forma , na Net Tv : A Partir do pacote Mais HD o ''Ei Maxx'' ,o ''EI Maxx2 '' fica disponivel a partir do plano Top HD. Já na Claro Tv , o canal fica disponivel a partir do plano Essencial SD ,e o '' EI Maxx2'' a partir do plano Familia SD. Ainda não há uma data certa para a entrada dos mesmos em ambas , só se sabe que isso vai acontecer já em janeiro.


Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários