Assim será a SKY no futuro ? SKY lança novo set top box '' SKY Q '' no Reino unido que é considerado.... 31/01/16

Em novembro no Reino unido a SKY anunciou durante um evento como uma de suas novidades o lançamento do ''SKY Q ''. Durante a apresentação o serviço chamado de Q da
SKY ficou exposto a um stand amostra para que algumas pessoas pudessem experimentar um pouco do serviço. Nos últimos a SKY apresentou algumas novidades  mais referentes ao SKY Q e iremos destacar algumas a seguir. Algumas coisas podem ser destacadas como : O tamanho do receptor segundo sites gringos estão falando se trata de um receptor menor, mais leve bem trabalhado, contando com Bluetooth 4.0. Foi destacado também a memoria bem melhor ao anterior segundo citaram alguns sites gringos com ''2TB vs 1TB''. Com o serviço Q o assinante pode gravar 4 canais simultaneamente e um 5 caso o receptor esteja desligado, o serviço é controlado a base de touchpad com apenas um deslizamento de dedo. São muitas novidades, que poderíamos ficar aqui por horas falando, e resolvemos colocar abaixo um vídeo do funcionamento para melhor entendimento de todos do que seria esse serviço novo da SKY inicialmente para o Reino Unido apenas. Abaixo um vídeo do SKY Q em funcionamento :
Outras novidades do SKY Q : A SKY fez um contrato com a Vevo podendo exibir assim todo Streaming do mesmo Shows ao vivo são o destaque. Como anteriormente falamos que o mesmo conta com '' Bluetooth'' o que torna possível que você conecte -se através de seu celular podendo enviar fotos vídeos e etc para ele tornando assim possível que você o assista pela Tv. Trata-se também de um serviço inteligente preparado para agradar os clientes com funções automáticas. O Aparelho se conecta a internet por WIFI. Quanto Custa ? O SKY Q pode ter até ter sido lançado já, mais ainda não está disponível para a venda, valores do mesmo estão guardados as 7 chaves. Avaliações - Podemos falar que sim chama muito a atenção o '' SKY Q '' , seu design que é muito lindo, e suas funções são muito boas , muito semelhante ao '' Nagra Intui Tv '' que falamos na matéria ''Nagra '' IntuiTV ''novidade da Nagra apresentada na Ces2016 '' Tv por assinatura do futuro'' contando com...''. Claro que também é muito cedo para pensar na chegada de um '' SKY Q '' por aqui na América latina, mais quem sabe daqui a uns anos sonhar não custa nada.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários