Azbox FlashPeak Duo falso receptor ''Azbox'' abre os satélites Intelsat 11 da SKY e ses6 da Oi TV ? 22/01/16

Dias atrás publicamos aqui no Team Azbox Az a matéria ''Azbox FlashPeak Duo novo receptor falso Azbox lançado,que dá a entender que a Azbox voltou mas é só mais um..'' ,
falando de um novo receptor no mercado de receptores piratas usando o nome da '' Azbox''.Achou que a polemica acabou ? Se enganou. Esse novo receptor que como vimos não se trata de um receptor da Azbox e sim de mais um daqueles receptores chineses querendo crescer as custas de um grande nome assim como acontece constantemente no mercado de receptores piratas. Mas como disse anteriormente essa polemica ganhou um novo capitulo alimentado no site que se diz o dessa '' Azbox'' , que afirma que seu Azbox FlashPeak abre em 85 % em teste canais em SD e HD do tão cobiçado pelos usuários de receptores piratas o satélite Ses6 40.5ºw da Oi TV,e de quebra ainda alimenta que abre o satélite Intelsat11 43w da SKY também em HD.É Interessante citar essa não é primeira vez que alguma marca de receptor pirata se aventura no assunto , como no ano de 2015 bem no inicio do ano o tal '' Tocomfree s929 '' que dizia em seu site funcionar o satélite ses6 da Oi tv e após vender as custas de seu marketing retirou simplesmente de seu site oficial a mensagem de que abria o ses6 . Eae o Azbox FlashPeak Duo abre esses satélites cobiçados pelos usuários de receptores piratas ? Eu duvido. Em quem buscar essa informação ? Não há mesmo ,afinal até agora vi apenas um vendedor vendendo esse receptor e como não sou trouxa de confiar em palavra de nenhum desse pessoal que vende isso , que pra vender é capaz de dizer que vá abrir. Posso até queimar minha língua o que é muito difícil ,mais na minha opinião é puro marketing vindo do mercado de receptores piratas como os demais, mais vem cá aquela ligeira pergunta '' Você confia em quem finge ser alguém que não é ? ''. Em teoria como o mercado de receptores piratas caminha sempre agarrado até em resolver problemas surgidos na maioria dos casos em tese outra marca de receptores piratas então era pra estar funcionando a muito tempo né ? Ou vai ser um receptor vindo da china que do nada ia mudar tudo ?? '' Nem a pau''.Como sempre digo a quem se arrisca nesse mercado o alerta sempre é bem vindo.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários