Canais que estão na Net tv e não tem na Claro TV vão entrar em breve na grade da Claro Tv, segundo.....21/01/16

E seria a realização de um sonho para os assinantes da Claro TV se todos os canais que tem na grade da NET TV entrassem na grade da Claro Tv.E Isso pode estar para acontecer
segundo um perfil no Twiter de que é uma especie de tipo '' InfoClaro Tv'' não é oficial mais publica noticias que chegam a se confirmar também.Batizado de '' Claro HDTV @Viaembratel , o perfil publicou a seguinte nota ''Novos canais em HD chegando na Claro fiquem ligados! #claro #hdtv #novidades #desenhos #documentários #series #variedades e em seguida ''Dica para galera! Canais que estão na nossa irmã NET e ainda não fazem parte da nossa grade e claro novos canais! #claro #hdtv #novidades''.Para que a fusão entre empresas que no papel usam o mesmo Cnpj seria bom para assinantes da Claro TV ter canais que tem NET e não tem na Claro Tv.A Claro Tv por momento não confirma a informação oficialmente,mas quem sabe os clientes da Claro Tv sejam presenteados com esse presentão né? Certo sim que isso a qualquer momento vai acontecer porém ainda não há previsão oficial. A publicação do perfil citado da a entender que isso está perto de acontecer, eu realmente ainda acho que isso está muita distante de uma realidade na Claro Tv , mais não custa nada aos assinantes da operadora sonhar com esse dia.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários