Novos canais da Fox no Brasil : Fox1 e Fox Action tem previsão de estreia no Brasil em fevereiro, diz site 31/01/16

Meses atrás havíamos publicado aqui no Team Azbox Az na matéria ''Fox investe no brasil e trás para o país dois canais novos ,Fox1 e Fox Action..Canais foram registrados na Ancine sobre o  lançamento de novos canais da Fox no brasil, canais esses premium em
todos países latino americanos com exceção do brasil que conta com o Telecine em substituição a  esses canais. Informações dão conta que os  canais podem chegar ao Brasil oficialmente no dia 13/02/16. segundo o site ''Line-UP ''. Pórém a Fox segue na sua e não confirma e nem não confirma a informação oficialmente. Não foi comentado também se o canal entra em alguma operadora de tv por assinatura ou se passara meses em novela por um espaço assim como os canais '' EI Maxx '' da turner. Especulava- se um rompimento de contrato com a Globo referente ao Telecine como também vimos aqui na matéria ''Sociedade entre Globosat e Fox na Rede Telecine pode chegar ao fim com a chegada de canais premium da Fox no brasil '', porém o boato nunca foi confirmado oficialmente. Com a chegada desses 2 novos canais no Brasil a Fox amplia seu numero de canais no país. Tem crise no Brasil ? Não na Fox que mesmo assim pensa que é bom/ vale a pena ainda investir no país.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários