Por que quando chove cai o sinal da SKY e outras operadoras de tv por assinatura ''via satélite'' ? 29/01/16

É muito estressante você estar assistindo algo em sua tv e ficar sem sinal na hora que dá alguma chuva. E vira e meche agente recebe uma pergunta aqui no '' Team Azbox Az''
sobre o ''Por que será que quando chove o sinal via satélite das operadoras de tv por assinatura caem ?'' Ai está uma dúvida de muitos assinantes de TV a cabo que ficam se perguntando por que sempre que chove seu sinal via satélite picota chegando até a cair de vez, e por que será que isso acontece ? Isso acontece devido ao sinal ser '' Vi satélite'' ou seja para entendermos melhor precisamos entender que a água da chuva bate na antena e enfraquece o sinal, a água da chuva atrapalha a conexão entre as ondas via satélite e antena. Mais por que quanto está nublado só o sinal começa a picotar ? Simples e rápido basta você olhar para o céu e entender que nuvens carregadas também atrapalham na captação do sinal via satélite, levando ele assim a perder forçar e ficar picotando ou ficando fora. Há como fugir disso ? Não! Se existisse algum meio as operadoras de TV via satélite instalariam assim que a instalação de TV a cabo de seu assinante fosse feita, porém há algo que amenize um spray chamado ''Dome Magic '' que evita um pouco a umidade da chuva na antena porém isso não resolve o problema. Ligar para a operadora resolve ? Não por que ela não é culpada pela perca de sinal sendo assim ela não pode fazer muito do que mandar um reforço de sinal. O Melhor para quem quiser fugir desse problema é trocar sua tv por assinatura via satélite por uma via cabo, que em caso de chuva não tera queda de sinal.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários