SKY abaixou o preço do SKY Pré-Pago no plano de entrada, para 35,90, mas tem pegadinha no meio no... 30/01/16

Anteriormente tínhamos visto aqui no '' Team Azbox Az '' na matéria ''SKY Pré-Pago agora tem HD, as novidades/Mudanças do SKY Pré-Pago para 2016 são.. ''que a SKY ia adotar
algumas mudanças no serviço Pré-Pago para 2016. E suas mudanças já estão em vigor, porém esse artigo não vai se aprofundar nais mudanças em geral que a operadora de tv por assinatura teve, isso já é assunto para outro artigo, e sim de algo que me chamou muito a atenção. A Principal mudança, e que virou pauta desse artigo foi o SKY Pré-Pago de 49,90 passar para 35,90 , a primeira vista você pensa a SKY abaixou o preço do plano de entrada ? Só que não hein, a grande pegadinha na história toda foi que a SKY tirou alguns canais do antigo SKY FIT e montou um plano de entrada com uma quantidade menor de canais fechados sendo no total apenas 7 canais fechados e o resto divido entre abertos, cortesia e canais de música com isso dando uma falsa aparência de que abaixou o preço, e o antigo SKY Fit morreu ? Não, agora ele se chama SKY Pré-Pago Smart e custando 49,90 mensais. O SKY Pré-Pago está cheio de novidades e mudanças mais que serão assuntos para os próximos artigos aqui pelo '' Team Azbox Az'' . Hoje vimos uma das novidades que a SKY montou um plano de canais mais barato porém reduziu a quantidade de canais. É uma estratégia para mim ruim, tendo em vista que seu principal concorrente hoje o Netflix oferece muito mais conteúdo por um valor menor, mais vai entender a SKY.

Gostou do post ? Curta nosssa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários