Anatel erra em contagem de dados referentes ao crescimento da Claro TV em janeiro e setor de TV paga volta a....

Ontem publicamos aqui no '' Team Azbox Az '' a matéria '' SKY é a única operadora a perder assinantes em Janeiro '' mais de 30 mil'', já a Claro Tv fecha com um aumento de mais de.....'' com os dados referentes ao mês de janeiro quanto a perdas e ganhos no setor
de TV paga em janeiro. Mais segundo uma matéria no site '' Tela Viva '' os dados referentes ao crescimento da Claro TV divulgados pela Anatel estão errados, o que mexeria em todo balanço do mês de janeiro em números referentes ao crescimento do setor de TV paga no Brasil. Segundo cita o site, os números reais não foram conseguidos pela reportagem do mesmo, pois estão sendo ainda apurados novamente pela Anatel. Sem os dados da Claro TV ativos mudaria todo quadro no mercado de TV paga que passaria de um balanço de ganhos positivos a um balanço de perdas negativos novamente. É Bem interessante mesmo que quando escrevia o artigo ontem aqui pelo blog me chamou muito mesmo a atenção os números referentes a Claro TV e seu alto aumento, mais se tratando de uma divulgação feita pela Anatel de maneira alguma pensava que havia ocorrido algum equivoco, mais realmente acontece como acabamos de conferir. A Matéria já havia sido fechado e recebemos a informação que os números referentes a Claro TV foram de perdas de 40.058 assinantes, superando assim a SKY em quedas, o que como falamos muda todo o quadro no setor de TV paga, que fecha em queda novamente.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários