Aonde há fumaça a fogo hein ? Canais Fox saem da grade da OI TV de forma relâmpago nessa quinta- feira por.. 12/02/16

Aonde há fumaça a fogo hein ? Dias atrás publicamos a matéria '' O Ultimato da Fox na OI TV ''. Por que os canais da Fox saíram da OI TV em Fevereiro de 2016 ? ''aqui e sim meus
caros passamos uma baita vergonha pois a informação não procedia sobre a retirada dos canais Fox da OI TV , mais nada como um dia após o outro hein ? Sim ! E Na tarde dessa Quinta -feira 11 de fevereiro de 2016 assinantes da OI TV foram pegos de surpresa ao tentar assistir os canais Fox e se deparar com uma tela preta apenas. O Motivo das telas pretas davam conta da retirada dos canais Fox da OI TV sem aviso prévio algum da grade da operadora. É como tem um ditado que diz ''Aonde há fumaça a fogo '', isso se comprovou hoje. Até o presente momento a OI TV não se posicionou sobre a saída dos canais da Fox de sua grade. A Fox por sua vez fez um caminha inverso ao dá OI TV e já tratou até de soltar um comercial alfinetando a operadora e incitando que os assinantes da operadora perturbem a operadora pela volta dos canais da operadora a grade. Abaixo o vídeo feito pela Fox e publicado em seus portais oficiais :
É, foi como diríamos de ralo a Fox na OI TV. Entendendo o por que ? Como já falamos anteriormente a Fox lançou um '' Ultimato '' na OI TV sendo '' ou coloca nossos canais novos ou não vai ter nenhum canal nosso em sua grade ''. E nessa briga quem sangra ? Você assinante OI TV que mais uma vez sai lesado nessa história toda. Vendo pelo lado legal ? Retirada ilegal que sim cabe pena a OI TV tanto como Fox que não tem esse direito de retirar o canal sem nenhum aviso prévio. Dica do nosso blog ? Ligue na OI TV registre a reclamação, pegue o numero de protocolo anote e ligue direto na Anatel e registre sua reclamação por lá. Empresas grandes tem todo direito de brigar desde que não lese ninguém como estamos vendo e tanto Fox como OI TV estão errados nessa briga em lesar seus clientes. Vamos ver quanto tempo dura essa novela toda, e claro oremos para que não vire uma longa batalha como a da SKY com o Esporte Interativo como vimos ''Ainda sem acordo. Assinante da SKY será obrigado a se contentar com apenas 2 jogos da próxima rodada da Uefa '', afinal ninguém merece. E também vale lembrar que recentemente a Fox vem deixando a grade de algumas operadoras menores por motivos não muito claros, com a saída da OI TV a lista aumenta.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários