Carros da GVT são usados em assaltos em Cuiabá por criminosos que se passam por funcionários da empresa e... 24/02/16

Confiar em quem nos dias atuais ? Olhá só essa noticia, não está dando mais para confiar nem em alguém que chega em sua casa totalmente uniformizado parecendo ser funcionário
de uma empresa grande. Sim, segundo está circulando por dezenas de sites na Internet um grupo de criminosos está atuando de maneira organizada em forma de bando. O Grupo está usando uniformes da GVT para praticar assaltos em Cuiabá, o grupo também se utiliza de  carros com o logo da empresa para se passar por funcionários da empresa. As informações são de que o grupo organizado está realizando assaltos em casas em condomínios de luxo em Duque de Caxias em Cuiabá. O Grupo atua da seguinte maneira segundo mensagens que circulam na internet : '' Ae pessoal fiquem alerta, tem um cara que esta com carros com logo da gvt empresa de internet que estão chegando nas casas para oferecer planos de internet, mas é tudo farça isso, eles chegam e dão voz de assalto e entram na casa pra roubar tudo, então fiquem alerta que este é um novo golpe dos marginais eles tentaram com um conhecido meu ontem a noite mas por sorte a vizinha viu e gritou eles foram embora dae mas desconfie de tudo se verem alguma situação parecida chamem a polícia imediatamente!! '' Carros da GVT usados em assaltos é possível ? Sim e a principal hipótese é de que sejam carros roubados assim como os uniformes. O Crime organizado está cada dia mais sofisticado infelizmente, então ''principalmente '' se você é assinante da GVT e mora em Cuiabá fique alerta com esse grupo de criminosos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários