OI TV passa a processar a Fox na justiça após saída de canais da programadora de sua grade e faz... 13/02/16

Ontem vimos na matéria '' Aonde há fumaça a fogo hein ? Canais Fox saem da grade da OI TV de forma relâmpago nessa quinta- feira por.. '' mais informações sobre a saída de
maneira oficial dos canais Fox da OI TV.  Pois bem hoje sexta feira 12 de fevereiro de 2016 a saída dos canais Fox da OI TV foi parar na justiça. Sim, segundo publicou o site '' VcFazTv ''a OI TV está movendo um processo na justiça contra a Fox. O Processo de nº 74179370-49-0-305-4-89305 movido pelo OI contra a Fox traz como revelação que a Fox exigia um aumento no repasse de seu valor de 100 % não aceito pela OI TV, é ao que parece a questão era muito mais do que apenas 2 canais e sim envolvia um valor financeiro nada baixo. E a história não começou ontem com a retirada dos canais Fox da OI TV não, as informações dão conta que no dia 29 de janeiro a OI Móvel S/A já tinha movido a ação de nº 0008901-26.2016.4.02.5101 contra a Fox para que seus sinais não fossem interrompidos na operadora e o processo foi julgado e dado com parecer favorável a OI sendo assim está ae a explicação por que a Fox não pode interromper seu sinal da OI TV no começo do mês, pois a OI TV conseguiu uma liminar impedindo que o feito se consumasse . Já no dia 4 de Fevereiro era derrubada a liminar conseguida pela OI TV no processo de nº 447153-21-0-483-3-159894, dando assim total pode a Fox novamente, com o poder nas mãos da Fox o resto da história todo mundo já sabe. E enquanto a história vai parar na justiça quem fica lesado infelizmente são os assinantes da OI TV. Também ficou claro que a OI TV em nenhum momento retirou os canais Fox de sua grade e sim foi a Fox que retirou os canais da grade da OI TV como confirma o comunicado da fox '' FOX Networks Group Latin America informa que a partir de hoje foi decidido suspender a transmissão na Oi TV dos sinais que fazem parte de seu portfólio. Desta forma, FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, National Geographic Channel, NatGeo Wild, BabyTV e FOX Play deixam de ser transmitidos na plataforma da operadora de TV ''. Não é questão de defender a Fox ou a OI TV claro que as duas tem sua parcela de culpa, mais fica meio chato para a Fox na minha opinião fazer uma campanha pedindo a volta de algo que ela por livre e espontânea vontade retirou, ou seja fica claro a tentativa da empresa de colocar a OI TV na parede para que ela aceite seu aumento exigido. Vejamos aonde essa história toda vai parar.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários