Preço do Receptor Elsys e Bedinsat OI TV livre de em media 399 Reais subiu em 2016 para... 13/02/16

É, a coisa tá feia em brasileiro, não tá fácil para ninguém, e vocês leram certo sim, daqui para frente para quem deseja a compra de um receptor OI TV livre tanto da Elsys como
Bedinsat vai ficar mais caro. A mudança de valor ainda não é muito sentida no mercado por que diversos vendedores no Mercado livre e em grandes lojas pelo brasil a fora como as '' Casas Bahia'' ainda tem os equipamentos a preço antigo, mais quando o produto se esgotar ele vai subir igual ele já subiu no site das fabricantes. Como fica com o aumento o receptor Elsys OI TV livre ? O Receptor de em media 399 Reais passa a custar 502,55 reais, com um aumento de aproximadamente 100 Reais. Como fica com o aumento o receptor  Bedinsat OI TV livre ? Custava também na media dos 399 Reais e agora passa a ser vendido por 499 Reais, também com um aumento de aproximadamente 100 reais. Como anteriormente falamos a mudança ainda não é tão notada no mercado por que vendedores com estoque ainda estão vendendo ambos equipamentos em seu preço antigo, mais vocês podem confirmar o que foi dito acima acessando o '' Link Elsys oficial '' e ''Link Bedinsat oficial ''. É uma pena esse aumento sim, mas podemos jogar isso na conta da crise que o Brasil vive. Então como dica, se você pensa em comprar um receptor OI TV livre para assistir canais abertos em HD ou para ativar uma assinatura futuramente, corre logo por que o preço vai sim subir em todo mercado logo logo, afinal estoque de ninguém dura para sempre.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários