Dê Olho ? Cade investiga propostas da Globo possiveis retaliações da emissora referente a venda dos direitos de....

As negociações envolvendo os direitos de transmissão do campeonato Brasileiro a partir de 2019 não param, e todo mundo quer estar de olho nessa briga envolvendo Globo x Esporte
Interativo '' Turner.  Sim, segundo uma matéria do site '' Folha de S. Paulo '' quem também está olhando de perto essa história toda é o '' Cade ''.  O Jornalista '' Guilherme Seto '' da '' Folha de S. Paulo '' diz que segundo documentos mostram há uma investigação em fase preliminar em andamento. Dentre as investigações do '' Cade '' na Globo estão possíveis '' Pré contratos '' com alguns clubes, a coligação ou veiculação da emissora em tentativa de uma especie de venda casada dos direitos de TV aberta junto com os direitos referentes a TV fechada, o que o '' Cade '' proíbe. Porém mesmo com essa especie de venda '' Proibida '' pelo '' Cade '' é de ciência de muitos que a Globo sim tentou ofertar a '' São Paulo e Palmeiras '' a compra do evento tanto em TV fechada como em TV em aberta em um só contrato, levando assim os dois clubes que pedissem que a emissora separasse as propostas de TV fechada e TV aberta. A Globo, Clubes e Esporte Interativo receberam em datas diferentes um oficio com perguntas até aos clubes de como foram tratas as negociações, tentativa de ameaça ou retaliação na TV aberta era um dos destaques no oficial. A Questão então é, ao que parece tem alguém olhando esse bolo todo de negociações de maneira bem detalhada, então a questão é o cade sim está investigando a Rede Globo como vimos anteriormente para que não aja nenhum tipo de retaliação ou algo do tipo a clubes que já fecharam com a sua concorrentes, contratos entre outros também ficam como alvo. E Sim, isso é ótimo ao setor '' supervisão '' sempre é bem vinda, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários