HTV BOX 3 novo receptor do mercado de receptores piratas que funciona em qualquer parte do mundo sem iks e SKS com...

Dias atrás o seguidor do blog '' Simão Jose Russi '' me pediu que fizesse um artigo aqui no blog falando sobre um novo receptor que foi lançado no mercado de receptores piratas o
'' HTV BOX 3 '', mas correria daqui, correria daqui agente acaba esquecendo, hoje curiosamente me veio a cabeça, e fui atrás de algumas informações sobre o mesmo. Vamos lá,  pesquisando sobre o mesmo pesquei que: Trata-se de um receptor Android, que funciona sem antenas via IPTV, composto com VOD, com aplicativos bem conceituados como '' Facebook, Youtube, Netflix, Play Store  '', entre outros.  O Chamariz principal de lojas de receptores piratas que já estão vendendo o equipamento é '' Só precisa de Internet , Funciona em qualquer lugar do mundo ''. Assim o numero de canais que dizem que abrem, já ia esquecendo, 130 canais sendo 80 em HD segundo alguns vendedores. Assim, também como disse acima, receptor sem iks, Sks e sem Cardsharing, só IPTV. Ou seja mais um receptor pirata, só que esse diferentemente dos demais abre canais fechados por IPTV ao invés de ser via satélite, uma prova grande que o mercado de receptores piratas segue se sofisticando nos últimos e que não basta mais apenas fechar o sinal via satélite que será um basta na pirataria de TV a cabo, hoje, por que pelo que se vê hoje, se o sinal desses equipamentos algum dia ser fechado via satélite pelas operadoras de tv por assinatura, é capaz que outras marcas de receptores piratas, lancem mais receptores piratas via IPTV. Meses atrás falamos na matéria ''Duosat Play novo receptor pirata que não tem iks e nem sks, vai funcionar com.... '' sobre outro receptor pirata via IPTV. É Sempre bom também alertar que por não ter homologação que adquire desses equipamentos no país corre seu próprio risco, afinal no mercado de receptores piratas não há garantias, é sempre bom lembrar. E Será que ira agora de vez a pirataria passar a focar no IPTV ? Uma resposta que só o tempo dirá.


Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários