Internacional e Ceará assinaram contrato com o Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Brasileirão também ?

Trazendo mais noticias da novela envolvendo Turner '' Esporte Interativo '' pelos direitos de transmissão do campeonato brasileiro a partir de  2019. E ontem '' sexta-feira'' o Ceará,
apesar de estar a serie B confirmou o acerto de contrato com o '' Esporte Interativo '' por 6 anos. A equipe é mais uma a se juntar ao grupo de clubes em acerto com a Turner pelos direitos do campeonato brasileiro a partir de 2019, apesar de muitos questionaram o fato do Ceará estar na serie B, isso não impediu a Turner de acreditar que em 2019 a equipe estará na serie A. Porém, o contrato do Ceara com o Esporte Interativo só será valido caso a equipe do Ceara esteja na serie A, o mais curioso da história toda é que o '' Ceara '' já recebeu os valores das luvas da Turner mesmo ainda sem efetivação do contrato, é a '' Turner '' acredita no '' Ceará '', e isso é inegável. Outro caso interessante essa semana envolvendo o assunto também aconteceu com a equipe do '' Internacional '', que segundo jornalista ''Ricardo Vidarte ''acertou já com o Esporte interativo os direitos de exibição em TV fechada também, pelo valor de 40 milhões de reais, mais os valores das luvas. Sobre o acerto do Internacional com a Turner, a direção do clube ainda não confirma oficialmente o acerto, mais eu acredito que aonde há fumaça há fogo, apenas uma opinião pessoal. Não resta dúvidas no meu ponto de vista que a Turner vai conseguir atingir sua meta de 8 clubes ao menos fechados em TV fechada, como anteriormente disse, o monopólio acabou mesmo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários