Mais da guerra entre Gato e Rato? Marcas de receptores piratas estão burlando já bloqueio do Iks das operadoras de Internet?

Ontem publicamos a matéria ''Suposta página de marca de receptor satélite pirata '' Azamerica '' diz que vai burlar bloqueio do iks da Net, Gvt e OI em.....'' trazendo informações
sobra a batalha das operadoras de Internet contra a pirataria de TV a cabo. E segundo alguns usuários desses equipamentos já estão falando por ae, a pirataria já burlou o bloqueio no sinal do Iks do iks de algumas operadoras de internet, olha ae um dos comentários, ''Já burlou,1005 e,1001,on novamente em iks,sem atualização''. É, como vocês leram, alguns usuários desses  mesmos equipamentos já está dizendo que algumas marcas de receptores satélite piratas já conseguiram burlar o bloqueio. O Que isso significa? Isso não significa que acabou, pois a guerra de Gato e Rato ainda tendo a durar muito ou seja, se a pirataria consegue hoje driblar as operadoras de internet, as operadoras de Internet vão atrás de driblar a pirataria novamente e assim  sucessivamente. A questão é, quem é que vai resistir mais a queda de braço nessa batalha? Afinal, mesmo que por alguns dias as operadoras de internet consigam deixar alguns usuários de receptores piratas sem TV, isso sim traz prejuízos a pirataria, afinal quem vai querer um receptor satélite pirata em casa sem sinal? É nesse sentido que apostam as operadoras que combatem de maneira direta o iks desses equipamentos.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários