Mais do combate a Pirataria? GVT está bloqueando o sinal do Iks de marcas de receptores piratas em alguns....

Assim como publicamos a matéria ''Mais um capítulo da '' Guerra de gato e rato''? GVT bloqueando o sinal do Cardsharing '' CS '' da pirataria de TV a cabo em....'' dias atrás sobre
o combate da GVT ao '' Cardsharing '' que é utilizado por alguns usuários de receptores piratas. Porém o combate da empresa a pirataria de TV a cabo não parou por ae segundo alguns próprios usuários desses equipamentos, recebi dezenas de comentários aqui no site e de um dos seguidores do blog o '' Kalango '' dizendo que vários usuários desses equipamentos não estavam conseguindo usar o iks por bloqueio da empresa. Sem sombra de dúvidas esse será o ano aonde operadoras de TV por assinatura que também fornecem internet devem aperto o cerco contra o desbloqueio de TV a cabo por meio de sua internet. Assim pelo que parece esse ano ficará mais difícil para que usuários de marcas das receptores piratas usem a internet de qualquer empresa para decodificar canais pagos nesses equipamentos (não autorizados pela Anatel). Claro, que esse combate a pirataria deve acontecer apenas em alguns estados de maneira estratégica. Mesmo sabendo que geralmente o bloqueio dura apenas alguns dias pelo fato das marcas de receptores satélite piratas irem descobrindo como burlar esse bloqueio pouco a pouco, como anteriormente disse, ao que parece ocorre uma guerra nos bastidores, aonde o sentido da coisa e deixar sem sinal quem usa um desses equipamentos pelo maior tempo possível mesmo sabendo que certo bloqueio é burlável, por que assim em tese o usuário de um desses receptores iria se estressar tanto ao ponto de não querer mais usar algo do tipo, assim vejo essa batalha toda. Certo sim que essa é uma das soluções baratas encontradas para incomodar quem usar receptor satélite pirata sem mudando alguma de criptografia. E Assim segue essa novela da guerra entre a pirataria x operadoras de TV por assinatura, e essa é uma guerra sem fim, afinal o setor de TV a cabo deixar de ganhar com esses equipamentos assim como com o Netflix e usara de todas suas armas possíveis para o destruí-lo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários