''Mande a TV pirata para Terra do nunca ''. SKY lança comercial novo '' AntiPirataria '' Incentivando que.....

É, como quem não quer nada estava eu hoje assistindo ao programa '' Jogo Aberto '' pela Bandeirantes quando enfim teve um comercial da SKY que me chamou bastante atenção,
devido ser um comercial da operadora voltado contra a pirataria na TV a cabo no caso  ''AntiPirataria ''. O Comercial tem como base a cantora '' Cláudia Leite ''  interpretando uma fada madrinha que chega em meio há um monte de piratas dizendo '' Mande a TV pirata para Terra do nunca '', no vídeo ela transforma o receptor de TV pirata em um do '' SKY Pré Pago '', de fato incentivando que aquele que usa um desses equipamentos opte pelo SKY Pré Pago no lugar dos mesmos. O Vídeo acaba de ser postado no canal oficial da operadora no Youtube  :
Fica evidente que o intuito da campanha coligada ao comercial é educar a população contra o uso de receptores chineses vendidos no Paraguai  '' não homologados '' no Brasil , que abrem o sinal de canais fechados de várias operadoras de TV a cabo brasileiras, inclusive o da SKY. Contudo também convém lembrar que essa não é a primeira vez que a SKY faz uma propaganda contra a pirataria de TV a cabo ou similar. Entretanto é certo que apesar de termos na sociedade brasileira alguns maus exemplos de gente que não paga mesmo e nunca vai querer pagar seja Luz, água ,  TV a cabo ou até Netflix '' Acredite se quiser '' ,ainda é de se acreditar que grande parte apesar de saber que é errado usa apenas pelos altos preços praticados pelas operadoras de TV por assinatura no brasil, certo que o verdadeiro remédio seria abaixar os valores da TV paga no Brasil, claro que também é certo que um erro não justifica outro, sendo assim usar um receptor pirata com a essa alegação não seria justificável a ninguém. Entretanto, o número de usuários usando receptor pirata não só no Brasil como na América latina tem crescido nos últimos anos segundo apontam  pesquisas de vários órgãos, o que tem preocupado muito as empresas que atuam no setor a anos que também vem intensificando o combate em conjunto com a ''Aliança contra a pirataria na TV paga ''. Certo é que o setor de TV paga no Brasil vem perdendo muitos assinantes não só para a pirataria em geral como para serviços de streaming como o Netflix, algo precisa ser revisto no setor. E por falar em Netflix está ae uma boa solução barata com qualidade para que muita gente não embarque no mercado de receptores piratas hoje.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários