Por que você deve desabilitar imediatamente o ''AdBlock'' de seu computador se você gosta da internet como ela é hoje?

Falar de ''AdBlock'' é sempre polemico, mais mesmo assim isso precisa ser falado ao máximo para que as pessoas saibam o que verdadeiramente estão fazendo ao usar o
''Adblock'' em seu computador. Vale também a leitura do artigo ''O Que é Youtube Red? Qual é o seu custo, os verdadeiros culpados como ter acesso e quem tem direito de uso para ele são apenas....'' com direta ligação com o que vai ser falado. Por que você deve desabilitar imediatamente o ''AdBlock'' de seu computador?  Por que o ''Adblock'' prejudica o conteúdo grátis na internet e vai matar dezenas de produtores de conteúdo daqui para frente, tanto blogueiros, Youtubers etc. Mais eu não quero ver anúncios no meu computador? A Questão não é querer e sim entender que é necessário, na Televisão Aberta ou Fechada se tem comercial, e lá você pode usar Adblock? Claro que não.  A Verdadeira ilusão de quem usa Adblock? A verdadeira ilusão de quem usa ''AdBlock'' é se achar o esperto do momento, sendo que o mesmo que usa apenas colabora para matar aquele site que acessa com o uso do ''AdBlock''. A Sabe, mais eu uso '' Adblock'' para aqueles sites que tem filmes e series online aonde abre uma propaganda atrás da outra, o que fazer? Veja bem, em primeiro lugar se você faz isso já está errado, segundo como dica é desabilite a extensão para outros sites, como exemplo um site que você acessa todo dia. Hipoteticamente falando- Uma empresa que não faz caixa por qualquer motivo que seja se mantém de pé? É Claro que não, apesar de tudo o dinheiro é necessário para a vida, sem dinheiro nada existe. O futuro com sites grátis se tornando pagos, ou seu site favorito sumindo( Fechando) ? Sim, isso que vai acontecer se você não desabilitar imediatamente o ''Adblock'', sites grátis se tornando pago como o Youtube versão Red, ou sites sumindo do mapa, fechando por falta de verba, eu mesmo como produtor de conteúdo aqui posso fazer como comentário que todo site hoje corre risco de ser fechado se isso continuar inclusive o meu site, afinal todos tem despesas no final do mês, no minimo para você começar a manter um site ou canal do Youtube ativo vai precisar de sua conta de internet paga. O Site aqui? Reintero, o ''Adblock'' lesa aqui também, e se continuar sim, o site aqui corre risco de ser fechado por esse ''AdBlock''. Então tenha bom senso e desabilite o ''Adblock'' para esse site aqui e outros que você gosta para canais do Youtube também, desabilite, de preferência o mais rápido possível. Mantenha a internet como ela é #ContraoAdBlock, #Desabilitejá!!!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator.

Comentários